Anantara Hotels reforça expansão na Europa com nova unidade em Budapeste

Por a 13 de Dezembro de 2021 as 11:01

A Anantara Hotels, Resorts & Spas acaba de incluir o Anantara New York Palace Budapest Hotel no seu portefólio, uma estreia na Hungria e a continuação da expansão europeia da marca. Anantara Hotels, Resorts & Spas passa, assim, a contar com quatro unidades hoteleiras na Europa: Portugal (Vilamoura), Espanha (Marbella), Itália (Roma) e Hungria (Budapeste).

Atualmente em transição para a marca Anantara, o Anantara New York Palace irá passar a incluir um conjunto completo de marcas registadas Anantara durante o primeiro semestre de 2022. Uma renovação que já teve início no verão irá revelar um glamouroso novo lobby, elegantes quartos e passará a contar com um restaurante de cozinha húngara, o White Salon.

O Anantara Spa, a abrir na Primavera de 2022, será o refugio de eleição para uma fuga da cidade com quatro salas de tratamento e instalações de relaxamento, incluindo uma sauna, sala de banho turco e uma piscina de 15 metros. Os tratamentos serão centrados nas filosofias curativas das raízes tailandesas de Anantara, com elementos inspirados na herança termal de Budapeste.

O Anantara New York Palace Budapest Hotel junta-se ao portfólio europeu Anantara já existente – Anantara Vilamoura Algarve Resort, Anantara Villa Padierna Palace Marbella e Anantara Palazzo Naiadi Rome.

As tarifas do Anantara New York Palace Budapest Hotel começam nos 200€ em quarto Deluxe Double para duas pessoas que partilham em B&B.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *