Abriu um novo hotel em Paredes

Por a 13 de Dezembro de 2021 as 10:45

Paredes aumenta a sua oferta hoteleira com a abertura do Meu Hotel Porto Gandra. A nova unidade abriu as portas em regime de soft opening no passado dia 08 e irá manter esta modalidade até ao final do ano.

O Meu Hotel Porto Gandra representa um investimento de cerca de 2 milhões de euros e a criação de 10 postos de trabalho diretos. A unidade hoteleira prevê faturar cerca de 500 mil euros em 2022.

Localizada na cidade de Gandra, Paredes, próximo do Porto, a nova unidade hoteleira, que oferece 50 quartos, é o primeiro da marca “Meu Hotel” lançado pelo Grupo S. Pintos – Engenharia e Construção, que detém diversas empresas do sector da construção e imobiliário.

O CEO da S. Pintos e administrador do Meu Hotel Porto Gandra, Vasco Pinto, considera que “o investimento em hotelaria diversifica as áreas de negócio do grupo e apesar da atual oscilação do mercado turístico devido à pandemia, Paredes necessitava de mais oferta hoteleira, com a proximidade à cidade do Porto e as boas acessibilidades”.

A decoração de interiores do Meu Hotel Porto Gandra é da responsabilidade de Bárbara Neto da Lemon Variance e foi pensado para proporcionar conforto num ambiente alegre e descontraído, com um design que incorpora elementos de natureza para conjugar em harmonia a cidade e o campo.

Os 50 quartos (Duplo Superior, Twin Superior, Premium Duplo, Triplo, Triplo, Standard Twin e para Mobilidade Reduzida) estão equipados com ar condicionado, TV cabo, telefone direto, tomadas USB, cofre, fechadura eletrónica de segurança, WI-FI gratuito, casa de banho privativa, secador de cabelo, espelho, produtos de higiene pessoal gratuitos. Alguns quartos dispõem de varanda.

O Meu Hotel Porto Gandra apresenta, ainda, um espaço fitness com equipamentos de cardio, indoor cycling, musculação, entre outros aparelhos e ecrãs LCD. Está também equipada com sala de reuniões e eventos, bar e restaurante com sala para o pequeno-almoço, parque de estacionamento gratuito e vai disponibilizar ainda três lugares de carregamento para veículos elétricos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *