SALTO apresenta nova fechadura

Por a 6 de Dezembro de 2021 as 12:33

A SALTO apresenta a XS4 Original+, a próxima geração da solução de fecho inteligente mais flexível e fiável do mundo, que apresenta um design com um leitor liso em duas novas cores. A nova XS4 Original+ da SALTO incorpora a fiável e comprovada família de produtos da fechadura eletrónica XS4 Original e a mais recente tecnologia para responder às necessidades de controlo de acessos tanto de hoje como de amanhã.

“Os nossos clientes, parceiros e utilizadores confiam na XS4 todos os dias, razão pela qual tornámos a XS4 Original+ mais poderosa, capaz e redefinida para elevar a segurança e gestão de qualquer porta”, refereMarc Handels, Chief Technology Officer (CTO) da SALTO Systems.

 

O design da XS4 Original+ é baseado no mesmo invólucro e mecânica da já comprovada XS4 Original. A XS4 Original+, contudo, apresenta a funcionalidade em tempo real BLUEnet e a capacidade SVN-Flex da SALTO, que permite às fechaduras stand-alone inteligentes Original+ atualizarem as credenciais do utilizador diretamente na porta. É compatível com a plataforma tecnológica SALTO Space data-on-card e com a solução de acesso em cloud SALTO KS Keys as a Service, e a tecnologia JustIN Mobile da SALTO para chaves digitais. A XS4 Original+ inclui também as tecnologias RFID Mifare DESFire, Bluetooth LE e NFC.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *