Investimento de 2,5 milhões de euros faz nascer novo AL em Braga

Por a 6 de Dezembro de 2021 as 14:47

O Lux Housing Século XXI é o novo Alojamento Local (AL) que acabou de abrir portas na cidade de Braga. A unidade, que resulta de reabilitação de um antigo prédio da cidade, é fruto de um investimento 2,5 milhões de euros da empresa Socicorreia.

“O edifício remodelado e modernizado, é composto por oito apartamentos de luxo totalmente equipados e decorados, com terraço, jardim privado e vistas privilegiadas para a cidade Braga, com a particularidade de, apesar de serem apartamentos, reunirem condições de um hotel de cinco estrelas. Todos os alojamentos foram pensados para turistas e para executivos, sendo que existem condições para a realização de reuniões no seu interior”, explica a empresa que acredita que “a ocupação atinja os 60% no primeiro ano”.

Além deste projeto o grupo prepara-se para continuar a investir no turismo e garante que há mais unidade em pipeline. “O objetivo do Grupo Socicorreia é diversificar os negócios e expandir a organização para o setor do turismo, ao mesmo tempo que dá resposta às necessidades do mercado no segmento de luxo e de negócios na Região. Esta nova área de negócio está sobre a alçada da Socicorreia Turismo que pretende crescer e investir no setor do turismo, e até 2025 já tem outros projetos na cidade de Braga”, refere.

 A Socicorreia Turismo disponibiliza também serviços de aluguer de viaturas de gama alta, serviço de transfers, organização de viagens e visitas à região, com ou sem motorista.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *