H10 Hotels inaugura segundo hotel na Jamaica

Por a 6 de Dezembro de 2021 as 15:04

O grupo espanhol  H10 Hotels inaugurou o Ocean Eden Bay na  Jamaica, um resort construído recentemente de cinco estrelas destinado ao segmento Só  para Adultos, para umas férias de luxo e conforto. Situado na primeira linha do mar em  Coral Spring, com acesso a uma praia de areia branca espetacular e água turquesa, o  novo hotel fica adjacente ao Ocean Coral Spring, o resort inaugurado pela empresa em  dezembro de 2019. 

Com a abertura deste hotel, que é o segundo da cadeia na Jamaica, a empresa tem agora  sete estabelecimentos nas Caraíbas, onde já dispõe de três resorts na Riviera Maya e mais  dois em Punta Cana, todos eles de cinco estrelas e com localizações excecionais na  primeira linha do mar.

O Ocean Eden Bay conta com 444 quartos e instalações modernas,  incluindo 6 restaurantes, 4 bares exclusivos, uma grande piscina moderna virada para o  mar, um jacuzzi e uma praia privada com espreguiçadeiras. Além disso, os clientes do  novo hotel poderão aceder e desfrutar de todas as instalações e serviços do Ocean Coral  Spring, que inclui um magnífico Despacio Spa Centre, um ginásio, um rio tranquilo com  uma suave corrente, uma pista de bowling original, dois campos de ténis, um campo  multidesportivo e o centro de mergulho Dive It! .

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *