Pestana abre novo hotel em Marrocos

Por a 29 de Novembro de 2021 as 12:43

O grupo Pestana acaba de inaugurar  Pestana Tânger City Center Hotel Suites & Apartments, o segundo hotel do Pestana Hotel Group em Marrocos. Com 120 suites e apartamentos de tipologia T1 e T2, o novo hotel abre portas a estadias de lazer e negócios, com particular enfoque numa componente corporate coincidente com a estratégia desenvolvida para o Pestana Casablanca.

“Marrocos tem sabido fazer o seu caminho no crescimento e volume de turismo, mantendo a autenticidade. Tânger é hoje um destino de grande potencial onde a marca Pestana passa a estar presente, conjugando o melhor da hospitalidade e tradição portuguesas e marroquinas. “, afirma José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group.

O hotel, que pontua pelas suas suítes, dispõe-se por 90 apartamentos T1 e outros 30 com dois quartos (T2) e capacidade até quatro pessoas e está preparado para estadias de negócios e para férias. Para tal, o Pestana Tânger City Center, nova referência hoteleira de negócios e turismo, disponibiliza Wi-Fi gratuito, sala com espaço de refeições e zona de lazer ou de trabalho, e kitchenette equipada, incluindo máquina de lavar roupa. Para encontros de negócios, conta com uma sala de reuniões e com um parque de estacionamento com vigilância e capacidade para 86 viaturas.
A oferta de serviços do Pestana Hotel Group estende-se ao novo restaurante-bar, especializado em carnes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *