Liliana Conde apresenta nova consultora especializada em turismo, hotelaria e restauração

Por a 25 de Novembro de 2021 as 11:54

Consultoria especializada em gestão hoteleira e serviços de formação para profissionais de turismo. Estes são alguns dos pilares do novo projeto lançado por Liliana Conde, a  LC – Gestão Hoteleira e Serviço de Excelência . A profissional que soma uma longa carreira no setor, onde se destacam as passagens pelo grupo AP Hotels & Resorts, Internacional Design Hotel ou NH Hotel Group, acaba de iniciar um novo desafio profissional.

“A necessidade de criar este projeto e esta nova consultora prende-se um pouco com a minha própria experiência profissional e os meus valores. Considero-me uma pessoa que ao longo destes anos de experiência neste setor sempre se pautou pela perseverança, por uma liderança próxima, seriedade e entrega em tudo o que faço com paixão. Criar soluções que se adaptam às empresas e que possam valorizar os seus profissionais é algo que considero fundamental para conseguir alcançar um serviço ao cliente de excelência”, refere a empresária, em comuicadoCom 35 anos de experiência no setor do Turismo e hotelaria, Liliana Conde decidiu criar um novo conceito totalmente orientado para o setor da hotelaria e turismo de forma a fidelizar talento e garantir equipas motivadas e felizes. 

Com soluções criadas à medida de cada projeto a LC – Gestão Hoteleira e Serviço de Excelência abrange diferentes áreas profissionais de qualquer empresa do sector turístico. Desde a conceção, abertura, lançamento e rebranding de hotéis, à gestão operacional nas áreas multidisciplinares que definem um hotel: front office, housekeeping, revenue, marketing, compras, f&B, manutenção, controle de gestão e otimização de recursos e ainda gestão e formação de pessoas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *