InterContinental Cascais-Estoril junta parceiros em ‘get together’ mensal

Por a 25 de Novembro de 2021 as 15:09

O InterContinental Cascais-Estoril  acaba de apresentar um ‘Get Togheter’ mensal com o objetivo de reunir parceiros de negócios e amigos.A primeira edição, que aconteceu no início de outubro, no Ocean Spot Pool Bar, contou com a apresentação oficial de Francelina Ferreira do Amaral, a nova Diretora Geral, e também do novo projeto Clube Atlântico, um clube exclusivo, que conta com diversos benefícios para os seus membros.

“Estes momentos são necessários para reunir amigos e parceiros, num ambiente premium e descontraído, para a troca de ideias e experiências. Sabemos a importância de fomentar o espírito de equipa e consequentemente melhorar o desempenho dos grupos de trabalho”, assegura Francelina Ferreira do Amaral,

A segunda edição do ‘Get Together’, que acontece já no próximo dia 30 de novembro, contará com a participação especial da marca Rozès para o lançamento de uma nova referência vinícola, que passará a estar disponível no Bago Du Vin Gourmet Bar & Terrace.

A marca Rozès foi fundada em Bordéus em 1855, por Ostende Rozès, um negociante de vinhos finos daquela cidade. A Rozès começou por importar e comercializar Vinho do Porto, e atualmente exporta para mais de 40 países em todo o Mundo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *