GlammFire celebra primeiro aniversário no Porto

Por a 25 de Novembro de 2021 as 15:28

A marca de lareiras de luxo portuguesa, GlammFire, celebra, no próximo dia 26 de Novembro, o primeiro aniversário do seu showroom na cidade do Porto.

Foi a 26 de novembro de 2020 que, Marcelo Inácio – CEO e fundador da GlammFire – realizou mais um dos seus objetivos e inaugurou um showroom GlammFire a norte de Portugal num espaço de 65 metros quadrados.

“Faz um ano que este objetivo se cumpriu e não poderia sentir-me mais realizado. Foi um sonho tornado realidade, sempre acreditámos que o Porto, como capital do norte, sendo uma cidade onde a história e a modernidade se misturam, seria o local ideal para o desenvolvimento deste projeto.” – Marcelo Inácio, CEO da GlammFire

Situado na Avenida da Boavista, perto da Casa da Música e do Hotel Sheraton Porto, o showroom GlammFire é um espaço de puro luxo. Quem visita o showroom GlammFire na Invicta tem a possibilidade de conhecer e experienciar de perto os produtos da marca, sentindo o seu conforto térmico e visual.

“O showroom no Porto era algo muito desejado. O objetivo era reforçar ainda mais a nossa presença no mercado mais a norte do país. Queremos estar ainda mais perto dos nossos clientes e poder proporcionar uma experiência única a quem nos visita”, acrescenta o CEO.

O showroom GlammFire, na cidade do Porto, está aberto de segunda a sábado com atendimento personalizado e por marcação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *