Rodrigo Roquette abandona 3HB Hotels e junta-se ao Ombria Resort

Por a 17 de Novembro de 2021 as 10:05

Rodrigo Roquette é o novo Diretor de Vendas & Marketing do Hotel Viceroy no Ombria Resort. O profissional abandona assim, sete meses depois, o cargo de diretor de marketing e comunicação do grupo algarvio 3HB Hotels, que assumiu em janeiro de 2021, depois de deixar a Discovery Hotel Management (DHM), em dezembro do ano passado, onde  exercia o cargo homólogo.

Rodrigo Roquette tem mais de uma década de experiência em marketing digital e trabalhou em diversas agências antes de ingressar no setor hoteleiro. O profissional, licenciado em Comunicação e Marketing pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial (ISCEM),  é também comentador desportivo televisivo e do currículo consta ainda a experiência como professor convidado da Escola de Design Interativo e tecnologia (EDIT).

O Ombria Resort é um empreendimento imobiliário de luxo do grupo finlandês Pontos, localizado no interior do concelho de Loulé, atualmente em construção. A abertura da primeira fase ao público, prevista para 2022, incluirá o hotel de 5 estrelas Viceroy at Ombria Resort, um campo de golfe de 18 buracos e as primeiras branded residences geridas pela cadeia norte-americana Viceroy Hotels & Resorts na Europa. As ‘Viceroy Residences at Ombria Resort’ são 65 apartamentos de tipologias T1 e T2 integrados no hotel Viceroy at Ombria Resort, que inclui ainda 76 quartos e suites de luxo, 6 restaurantes, piscinas, spa, ginásio, kids club, centro de conferências e observatório astronómico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *