Porto Spa Week regressa tratamentos a metade do preço até dezembro

Por a 17 de Novembro de 2021 as 10:51

A Porto SPA Week está de regresso entre 29 de novembro e 5 de dezembro. Depois do sucesso da primeira edição, que decorreu no ano passado, a Porto SPA Week abre as portas dos SPAs e Wellness Centers de seis prestigiados hotéis do Grande Porto.

“Depois de uma primeira edição que superou todas as expectativas, sobretudo num contexto particularmente desafiante para a indústria da hotelaria. Esta é uma forma de abrirmos as nossas portas à comunidade local para que possa encontrar nestes espaços um lugar de profundo relaxamento e pausa das rotinas exigentes do dia-a-dia, seja no âmbito da iniciativa seja durante todo o ano. O objetivo desta iniciativa é precisamente reforçar que os SPAs e Wellness Centers da cidade são espaços onde todos são muito bem-vindos”,  refere Rita Carvalho, SPA Manager e porta-voz da iniciativa.

São cerca de duas dezenas de tratamentos disponíveis até metade do preço, aos quais se juntam várias ofertas especiais para aproveitar sem pressas. É que além da possibilidade de usufruir destes rituais de beleza e bem-estar durante os dias do evento serão também disponibilizados “gift vouchers” para usar mais tarde ou para oferecer a alguém especial.

A segunda edição da Porto SPA Week vai contar com a participação do recém-inaugurado Flumen Wellness Center, do Hotel Hilton Porto Gaia, Satsanga Spa & Wellness do Hotel Vila Galé Porto, Vila Foz Hotel & SPA, Sheraton Porto Hotel & SPA, Le Monumental Nuxe Spa, do Le Monumental Palace, e o Hotel Solverde Spa & Wellness Center, este último localizado junto à beira-mar, a dois minutos de Espinho. Todos os SPAs e Wellness Centers aderentes vão disponibilizar, em exclusivo para a Porto SPA Week, tratamentos imperdíveis com condições especiais.

Além das ofertas especiais, todos os espaços vão disponibilizar acesso livre aos Wellness Centers para os participantes da Porto SPA Week mediante marcação prévia e disponibilidade de cada SPA e Wellness Center.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *