Accor tem nova Brand Marketing Manager em Portugal e Espanha

Por a 17 de Novembro de 2021 as 10:34
Accor recrutamento

As marcas Eco & Super-Eco do Grupo Accor (ibis, ibis Styles e ibis budget) têm uma nova Brand Marketing Manager em Portugal e Espanha, Laura Alves, que ocupa agora o cargo após cinco anos como Brand Marketing Manager da Família ibis em Portugal. Com este novo desafio profissional, passa a ter a seu cargo 97 hotéis em toda a rede ibérica.

“Foi com entusiasmo que aceitei este novo desafio do Grupo Accor, uma vez que as marcas do setor económico continuam a ser estratégicas e a ter um enorme potencial no mercado. Temos insígnias fortes e carismáticas, e por isso o meu objetivo é continuar a trabalhar o seu posicionamento e diferenciação, enriquecendo a experiência do cliente no mercado ibérico”, afirma Laura Alves.

Durante o período em que ocupou o cargo de Brand Marketing Manager das marcas ibis em Portugal, o crescimento da brand awareness ibis em Portugal foi de 13 pontos percentuais, passando de 78% (2016) para 91% (2018), sendo inclusive uma das mais altas da marca em todo o mundo. Além disso, segundo o estudo BEAM – Brand Equity & Awareness Monitoring (Research conducted by BVA BDRC), as marcas ibis tornaram-se líderes no mercado nacional no sector económico.

Contando com uma ampla experiência profissional com mais de 15 anos, Laura Alves tem-se dedicado sobretudo às áreas de Marketing, Comunicação e Gestão de Marcas. É Licenciada em Marketing e Publicidade pelo IADE, tendo iniciado a sua carreira na área das tecnologias e eletrónica de consumo. Durante a sua carreira profissional já passou por diversas empresas multinacionais de referência nacional e internacional, como a Samsung, Amorim, Cepsa, EDP, Vodafone e Phone House. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *