Staycity Aparthotels entra em Portugal via Porto

Por a 16 de Novembro de 2021 as 11:24

O Porto vai receber a primeira unidade da Staycity Aparthotels em Portugal. O futuro quatro estrelas localizar-se-á na Rua da Galeria de Paris 49, avançou a consultora CBRE.

“Trata-se de um ativo devoluto onde está previsto, já em projeto, a construção de uma unidade hoteleira  de quatro estrelas, com 3.918 m2. O negócio ficou a cargo da equipa de Hotels e Development da CBRE, que assessorou o vendedor”, explica a consultora em comunicado.

“O comprador do imóvel, um fundo institucional, estabeleceu um contrato de arrendamento com um operador hoteleiro internacional, a Staycity, empresa líder no segmento dos aparthotéis, sob a sua marca premium Wilde by Staycity, com presença na Europa em localizações de centro de cidade”, acrescenta.

“A Rua da Galeria de Paris é uma das mais emblemáticas zonas da cidade do Porto, não só pela diversão noturna, mas também pela sua história. É também uma rua com vários acessos e muito próxima de pontos de referência históricos, como a Torre dos Clérigos. A concretização deste negócio vai dar uma nova oportunidade a um imóvel que se encontrava devoluto e contribuir para a reabilitação da própria rua, ao mesmo tempo que acentua a dinâmica do setor da hotelaria e do turismo da Invicta”, sublinha Clara Sequeira Pinto, Senior Consultant da área de Hotels da CBRE Portugal.

A Staycity Aparthotels está presente em 14 localizações na Europa e no Reino Unido.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *