Stay Hotels lança app móvel

Por a 15 de Novembro de 2021 as 16:40

A Stay Hotels acaba de lançar uma aplicação móvel que permite ao cliente ser mais autónomo, evitar tempos de espera na receção, consultar toda a informação sobre a sua reserva, os serviços do hotel e o destino da sua viagem, a qualquer altura e em qualquer lugar.

Disponível para Android e iPhone (iOS), a app móvel STAY HOTELS permite ao cliente selecionar o hotel pretendido, efetuar reservas e o seu check-in online, obter a chave do quarto diretamente no telemóvel, e aceder à fatura eletrónica. Além disso, disponibiliza sugestões de monumentos e zonas emblemáticas a visitar, os melhores restaurantes nas redondezas, referências às tradições e acesso à agenda cultural da cidade, e permite consultar os horários dos voos do aeroporto mais próximo, informação sobre o clima e sobre os transportes.

De forma a celebrar a novidade, a marca hoteleira lança ainda uma campanha “App & Christmas” com noites a 30 Euros.  A oferta é válida exclusivamente na app, até 6 de janeiro de 2022, para estadias até 31 de março de 2022, nos hotéis aderentes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *