Solidariedade: Lisbon Marriott Hotel angaria apoios para crianças e adolescentes

Por a 15 de Novembro de 2021 as 14:42
Ana Caetano, Public Relations do Lisbon Marriott Hotel e Elmar Derkitsch, diretor do hotel.

O Lisbon Marriott Hotel levou a cabo uma campanha de angariação de fundos, no valor de 40 mil euros, que revertem para as crianças e adolescentes do Centro de Alojamento Temporário  de Tercena. A iniciativa enquadra-se no programa Serve360, da cadeia Marriott International, que tem desenvolvido, ao longo dos últimos 22 anos, o evento solidário ‘Spirit to Serve’.  O evento  consiste numa tradicional festa de Natal no hotel, onde se juntam músicos e parceiros mas também as crianças e jovens institucionalizados.

Neste ano de 2021, face aos constrangimentos relacionados com a COVID-19, a Gala não se irá realizar. No entanto isso não invalidou os esforços de angariar apoios por mais um ano consecutivo, entre os seus parceiros (artistas plásticos,empresas/marcas, instituições) e particulares (com a designação de padrinhos)”, explicana Ana Caetano, Public Relations do Lisbon Marriott Hotel

 Através de doações de produtos alimentares e não alimentares foi doado o valor aproximado de 40 mil euros ao Centro de Alojamento Temporário de Tercena.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *