José Arnaut é novo diretor de F&B do Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa

Por a 15 de Novembro de 2021 as 12:08

O resort Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, localizado em Torres Vedras, acaba de reforçar a sua equipa de direção com a entrada de José Arnaut para diretor de Comidas e Bebidas.

“O Dolce CampoReal constitui um desafio na minha carreira na medida em que será a primeira vez que, em Portugal, vou trabalhar fora dos grandes centros urbanos. Quero trazer a esta unidade a minha experiência em hotelaria de luxo e elevar a fasquia do serviço, ultrapassando os desafios que a pandemia nos trouxe. É muito gratificante, principalmente porque a minha entrada coincide com a época festiva, um momento particularmente desafiante para o setor de Comidas e Bebidas e que marca o regresso aos nossos espaços de empresas e famílias.” confessa José Arnaut.

Com mais de 13 anos de experiência profissional na indústria hoteleira de luxo, José Arnaut fez parte de unidades como o Tivoli Liberdade Lisboa, o EPIC SANA Lisboa, o Sheraton Lisboa Hotel & Spa e o Palácio Estoril Hotel & Golf, todos em Portugal. Em Espanha também deu cartas no Le Meridien Barcelona, no Alfonso XIII a Luxury Collection Hotel e no Gran Meliá Palácio de Isora, apenas para nomear alguns.

Paula Duarte, diretora-geral do hotel, reforça que a contratação de José Arnaut para a equipa do Dolce CampoReal comprova o constante investimento que a unidade tem vindo a fazer em ativos que promovam a qualidade de serviço do resort 5 estrelas. “Temos três restaurantes e bares que servem 151 quartos e suítes, sendo que a nossa missão é oferecer aos nossos clientes serviços de qualidade superior que façam elevar a estadia no nosso espaço a outro patamar. Para este fim apostamos numa equipa motivada, dinâmica e com vontade de fazer mais e melhor”, garante Paula.

José Arnaut fez a sua formação inicialmente em Gestão Turística e Hoteleira na Universidade Internacional, tendo posteriormente apostado em várias formações em cozinha e gestão de comidas e bebidas. Sempre à procura de especializações, conquistou um certificado de Foodservice management da Cornell University. Na mesma instituição viria a realizar o General Manager Program, da School of Hotel Administration da universidade, sendo que em 2020, viria a conquistar o grau de Executive Master’s em Gestão Hoteleira Internacional na Les Roches Marbella.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *