Chef Ricardo Costa assina jantar de outono no The Yeatman

Por a 15 de Novembro de 2021 as 14:32

O chef Ricardo Costa vai apresentar, no próximo dia 26 de novembro, um jantar especial para homenager os produtos de outono. O evento gastronómico decorrerá no restaurante The Orangerie com o objetivo de  enaltecer as trufas e cogumelos com uma seleção de vinhos exclusiva.
O menu inspira-se nas trufas e cogumelos, que resultam em confeções singulares, desde o Lavagante Azul com pancetta ibérica, óleo de trufa e beurre blanc, ao Pregado, composto por cogumelos, ervas frescas e molho de cebolinho. Os tons, sabores e texturas outonais também se fazem sentir pela presença de ingredientes típicos da estação como as maçãs, avelãs e figos.

“Para elevar a viagem gastronómica, o hotel que foi recentemente distinguido como “Best Hotel Wine List – Global Winner”, no concurso de World’s Best Wine List Awards 2021 da conceituada revista inglesa World of Fine Wine, sugere uma seleção de vinhos, especialmente pensados por Elisabete Fernandes, Diretora de Vinhos do hotel, para acentuar os sabores e aromas outonais”, explica a unidade.

O jantar, que inicia às 19h30, será também acompanhado por música ao vivo e  tem um custo de 185,00 € por pessoa (com seleção de vinhos incluída), sendo que, no caso dos grupos de entre 8 e 10 pessoas, o custo é de 175,00 € por pessoa. Os bilhetes podem ser comprados no site do hotel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *