RM Hub anuncia novas contratações

Por a 8 de Novembro de 2021 as 11:15

Em reta final de ano, a RM HUB continua a crescer e a reforçar os seus quadros.  Mariana Pereira e Rita Silva são os reforços na categoria de Sales Manager e  Cluster Revenue Manager, respetivamente. 

Com mais de 10 anos de experiência em Revenue Management & Vendas, Rita Silva passou por unidades e grupos hoteleiros de peso, como a Relais Châteaux, Accor  UK e Portugal, Jase Hotels & Resorts e no The Lodge Wine & Business Hotel enquanto Revenue Manager.  

Mariana Pereira assume agora a responsabilidade de Sales Manager na submarca  RM Accelerate. Com formação especializada em vendas e marketing, a profissional  deixa o grupo JASE Hotels & Resorts, onde colaborou durante 13 anos, e assume a  missão de implementar estratégias de vendas para o portfólio da RM HUB, a fim  de incrementar as vendas. 

“Este reforço não é só quantitativo, mas acima  de tudo qualitativo, pois são duas profissionais com mais de 10 anos de experiência  nas respetivas áreas de atuação e vem no seguimento do crescimento sustentável  da RM HUB, em que para além de termos de entregar mais e melhores resultados  para os nossos clientes, queremos crescer de forma segura para que continuemos  a merecer a confiança dos mais de 50 clientes que trabalham connosco”, explica Para Rudi Azevedo, CEO da RM HUB.

A RM HUB surgiu no mercado em 2018 com o objetivo de garantir aos seus clientes  uma recuperação rápida e eficaz, minimizando o prejuízo que a pandemia trouxe  ao setor hoteleiro. A nova insígnia junta três marcas: a RM Academy, a primeira  academia de formação em Revenue Management, em Portugal, e onde são  disponibilizadas ferramentas de gestão que os hotéis devem utilizar para otimizar  e maximizar os lucros gerados, a RM All-In-One que presta serviços de consultoria  e a RM Accelerate que é um departamento comercial que os hotéis podem  contratar em outsourcing. Neste momento a empresa conta com mais de 50  clientes em países como Portugal, Espanha, Grécia, Áustria, Reino Unido e Brasil.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *