Manuel Rito deixa grupo Selina

Por a 2 de Novembro de 2021 as 9:39

Manuel Rito, que assumia o cargo de Global Marketing Project Manager do Grupo Selina, acaba de abraçar um novo desafio profissional abandonando o grupo no qual exerceu funções nos últimos três anos. A partir de agora, Manuel Rito assume a posição de Digital Account Director na Wunderman Thompson.

Manuel Rito exercia a função de Global Marketing Project Manager do Grupo Selina desde setembro de 2020. Anteriormente, dentro do grupo, assumiu o cargo de Diretor de Marketing para a Europa após ter desempenhado funções de Diretor de Marketing e Vendas para o mercado português.

Do seu percurso profissional constam ainda quatro anos como ‘brand manager’ no departamento de patrocínios da NOS, tendo passado ainda pela agência de publicidade BAR Ogilvy e ainda pelo e-commerce do Continente.

Manuel Rito é formado em Gestão de Empresas pela Universidade Católica e tem Mestrado em Marketing na ESCP Europe Business School, tirados em Londres e Paris.

A partir de agora o profissional, que era também cronista convidado da Publituris Hotelaria, deixa o setor e inicia um novo desafio na Wunderman Thompson.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *