GROHE Portugal promove webinar sobre tecnologia e sustentabilidade em hotelaria

Por a 25 de Outubro de 2021 as 9:52

A GROHE Portugal realiza, a 3 e a 4 de novembro, um webinar dedicado às  tecnologias e soluções sustentáveis direcionadas para o segmento de hotelaria.  

Poupar água. Poupar energia. Para a GROHE, empresa que atua no setor das soluções holísticas  de casa de banho e de cozinha, a utilização consciente e económica de recursos e  de energia não só é um desafio como uma prioridade.

“A companhia tem vindo a   canalizar todo o seu espírito criativo para conceber sistemas sustentáveis.  Resultado: muitas das tecnologias inovadoras GROHE provam que um sentido de  responsabilidade pode ser revigorante – não só para o ambiente como para as  unidades hoteleiras. É o que será explicado na apresentação das tecnologias de  poupança hídrica e energética GROHE no webinar: desde os perlatores para  redução de caudal que fomentam a eficiência hídrica à tecnologia por detrás dos  cartuchos GROHE, ou GROHE Zero sem chumbo, passando pelas soluções  touchless que permitem a máxima higiene e facilitam a rotina de limpeza nos hotéis”, explica a empresa.

A GROHE dará a conhecer as suas gamas smart, mid & luxury para  hospitalidade, e, nos acabamentos, apresenta a solução PVD (physical vapour  deposition: tecnologia que garante que a composição das superfícies é 3x mais dura e 10 x mais resistente a riscos que o cromado, proporcionando ouro brilhante ou  acabamentos sofisticados de aço inoxidável). A não perder! 

As unidades hoteleiras que apostam em soluções sustentáveis potenciam a sua  proposta de valor e, como consequência, a eficiência na gestão do seu negócio. 

O Webinar GROHE Tecnologias e Soluções Sustentáveis para Hotelaria reparte-se por  duas sessões, A 3 de  novembro, das 11h00 às 12h00, e no dia 4, das 16h00 às  17h00. As incrições podem ser feitas aqui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *