Caves Graham’s recebem Materclass de Cocktails

Por a 22 de Outubro de 2021 as 15:10

A Marterclass de Cocktails, a mais recente experiência promovida pelas Caves Graham’s – detidas pela Symington Family Estates -, tem a sua primeira sessão agendada já para o próximo dia 28 de outubro, quinta-feira, às 19h00. A iniciativa, que vai ser orientada pelo bartender Nelson Matos, do The Royal Cocktail Club, vai permitir que os participantes preparem cocktails a partir de vinhos do Porto Branco e Ruby.

Realizando-se na Sala Vintage das Caves Graham’s, uma das mais exclusivas e especiais daquele Centro de Visitas, a Masterclass vai colocar em destaque o Graham’s Nº5 e o Graham’s Nº12, dois vinhos que integram a “Blend Series” e que foram criados especialmente para mixologia e para os apreciadores não tradicionais do vinho do Porto. Durante cerca de uma hora e meia, e com acesso a todo o material necessário, incluindo a oferta dos vinhos, o bartender Nelson Matos vai ensinar os participantes a preparar quatro mixings diferentes.

A Martesclass de Cocktails tem o valor de 35 euros por pessoa, sendo a reserva efetuada através dos contactos habituais das Caves Graham’s. Os participantes têm a oferta de 10 por cento de desconto numa futura visita guiada ao Centro de Enoturismo – para que possam ficar a conhecer mais sobre a família Symington, os vinhos do Porto e o terroir do Douro –, assim como em toda a loja. Serão ainda oferecidos dois copos “Blend Series” para que desfrutem dos seus novos mixings. Depois desta primeira sessão, a Masterclass de Cocktails vai realizar-se na última quinta-feira de cada mês.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *