Anantara Vilamoura junta-se à 15ª edição do Portugal Masters

Por a 20 de Outubro de 2021 as 12:23

O Portugal Masters, prestigiado torneio de golfe, está de volta ao Algarve, de 4 a 7 de novembro. O Dom Pedro Victoria Golfe Course recebe a 15ª edição já no próximo mês e o Anantara Vilamoura, situado em frente ao campo de golfe, é novamente um dos parceiros oficiais do evento.

O resort convida a celebrar a paixão pelo golfe com a oferta de bilhetes para o Portugal Masters em reservas de 4 ou mais noites de 3 a 8 de novembro. Esta é a oportunidade perfeita para rumar até um dos mais sofisticados resorts do país e, como cortesia do hotel, aproveitar para assistir às brilhantes tacadas da elite dos profissionais do golfe mundial, desfrutando de um portefólio de ofertas ímpares.

Integrado no Circuito Europeu da PGA, a competição tem recebido nos corredores da luxuosa unidade algarvia nomes de atletas consagrados como Gearge Coetzee, Steven Brown, Tom Lewis e Lucas Bjerregaard, campeões das edições dos últimos anos. Na edição deste ano, esperam-se 40 mil espectadores para assistir ao torneio.

“É com enorme satisfação que voltamos a receber o Portugal Masters, uma iniciativa que apoiamos com muito carinho desde a sua primeira edição em Portugal. Como um dos parceiros oficiais da competição, iremos receber atletas e amantes de golfe com o serviço de qualidade e excelência que nos caracteriza”, afirma Marta Mota Pinto, Hotel Manager do Anantara Vilamoura Algarve Resort.

Quer sejam profissionais ou principiantes, o Anantara Vilamoura oferece as melhores condições para explorar os fairways da região, destacando a posição privilegiada do Algarve e de Portugal como um dos melhores destinos de golfe do mundo.

Acordar com uma vista inesquecível sobre os fairways, deliciar-se com um sumptuoso pequeno-almoço com a assinatura Anantara e ser o primeiro a pisar o green com acesso direto ao campo de golfe, são alguns dos benefícios exclusivos de que os hóspedes poderão usufruir.

Para os que pretendem melhorar o seu swing, o Anantara Vilamoura oferece a possibilidade de reservar treinos personalizados. Quem quiser relaxar e aumentar a sua flexibilidade, tem no Anantara Spa o melhor aliado, com tratamentos adaptados aos golfistas, independentemente do seu nível.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *