Sheraton Cascais Resort está à procura de novo general manager

Por a 19 de Outubro de 2021 as 11:35

O Sheraton Cascais Resort está à procura de um novo diretor de hotel e tem em aberto um processo de recrutamento para preencher a posição.

O hotel cinco estrelas quer encontrar um “líder estratégico de negócios de operações do Sheraton Cascais”. “Todas as áreas de negócio são da responsabilidade desta função A posição trabalha com posições que lhe reportam diretamente (membros da Comissão Executiva e gestores de departamento) para desenvolver e implementar a estratégia de operações e garantir a implementação da estratégia de serviço de marca e iniciativas de marca. A posição garante que as operações vão ao encontro das necessidades do cliente alvo da marca, garantindo a satisfação dos colaboradores, foca-se no crescimento das receitas e maximiza o desempenho financeiro”, explica o hotel.

Os interessados em concorrer à vaga de emprego podem consultar todos os requisitos do cargo e efetuar a candidatura através do site da UIP.

Até agora, a posição era ocupada por Pedro Almeida Santos, que assumia a direção do Sheraton Cascais há cerca de cinco anos e meio. A UIP confirmou à Publituris Hotelaria que o profissional se manterá dentro do grupo e que irá abraçar um novo desafio, a ser comunicado em breve, uma vez que “o grupo  privilegia a retenção de talentos”, esclarece.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *