Montargil Monte Novo cria pacote de alojamento com degustação de jantar

Por a 19 de Outubro de 2021 as 14:48

O Montargil Monte Novo acaba de lançar o ‘Pacote de Experiência Gastronómica’ que inclui um jantar de degustação,  com seis pratos, pequeno-almoço buffet, alojamento e um cesto de boas-vindas com os melhores produtos locais por um valor de 188 euros por pessoa em quarto duplo.

O primeiro momento do jantar consiste num couvert de trigo, manteiga e azeite, seguido de uma entrada de ovo, porco preto e trufa. O terceiro momento inicia os pratos principais, com o robalo acompanhado de batata e limão a fazer as honras. Segue-se a degustação do prato de carne a cargo de vazia charolesa, topinambur e shiitake. O quinto momento reserva uma sobremesa de cacau 66% de São Tomé, com fava tonka e cardamomo e, por fim, o jantar termina com o clássico café, com um toque extra de laranja e canela.

Carlos Marques assume a cozinha

O menu foi definido pelo novo chef  da unidade, Carlos Marques, que acompanhará cada refeição.

Com 42 anos e um vasto percurso profissional, o portuense Carlos Marques escolheu recentemente o Montargil Monte Novo para ser a sua nova casa. Antes de rumar ao monte alentejano, foi chef consultor em diversos restaurantes, como o Versus em Pedra, Bistrô Versus em Pão e o Art e Cozinha. E ao longo da sua carreira, foi Chefe de Cozinha, Chefe-Executivo e Head Chef em vários restaurantes e hotéis de norte a sul e promete revelar muitas novidades aos hóspedes de Montargil Monte Novo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *