Accor e Groups360 lançam plataforma de reservas rápidas para grupos

Por a 18 de Outubro de 2021 as 11:22
Accor recrutamento

A Accor e o Groups360 anunciaram o lançamento internacional do GroupSync, a solução tecnológica baseada na nuvem para reuniões e eventos do Group360, com o objetivo fornecer reservas online rápidas para grupos, e soluções de alojamento em todos os espaços de Accor a nível global.

O GroupSync tornar-se-á o novo motor que suporta o atual processo de RFP (Request for Proposal) digital no website de Accor, antes do final de 2021. O lançamento por Accor do GroupSync Engage, que estará online no início de 2022, representa o compromisso da marca de oferecer aos clientes a possibilidade de fazer reservas instantâneas de espaços de reunião diretamente no website do hotel, com planos para integrar também a reserva instantânea de quartos para grupos nos meses seguintes.

“O GroupSync Engage irá apoiar Accor no sentido de melhor servir os seus mercados globais, permitindo a reserva não só de espaços de reunião, mas também de blocos de salas de grupo, F&B e serviços audiovisuais, na mesma transação online”, refere Kemp Gallineau, CEO de Groups360

A Accor irá oferecer a solução de reservas instantâneas online de quartos para grupos no GroupSync na maioria das suas mais de 5.200 propriedades em todo o mundo. Os empreendimentos Accor são também apresentados no GroupSync Marketplace para RFPs digitais simplificados e reservas de grupo instantâneas.

A Accor vai mais longe, dando às suas propriedades a oportunidade de escolher o GroupSync Optimize para soluções de gestão de blocos de quartos e pacotes de alojamento. O GroupSync Optimize também irá fornecer vouchers e pacotes de ofertas para as marcas Accor em mercados selecionados. Os early adopters que usaram o GroupSync Optimize para a venda de habitações e vouchers viram um aumento de 25% nas receitas com pouco ou nenhum esforço extra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *