makro Portugal patrocina Congresso Nacional dos Cozinheiros

Por a 14 de Outubro de 2021 as 12:16

A makro Portugal apoia a 17ª edição do “Congresso Nacional dos Cozinheiros”, com o mote “Pessoas, Natureza, Gastronomia”.

A insígnia além de ser um dos principais patrocinadores, contará com um espaço inovador e ativação com foco no futuro dando destaque a jovens talentos que representam Portugal nas equipas olímpicas de cozinha.

O Congresso deste ano realiza-se nos dias 17 e 18 de outubro no Nirvana Studios, em Oeiras e volta a reunir marcas e profissionais de cozinha, com o intuito de destacar as novas realidades e tendências do setor da gastronomia portuguesa. Durante os dois dias da iniciativa serão realizadas diversas demonstrações, masterclasses, degustações entre muitos outros momentos, com o objetivo de dar a conhecer o que de melhor se faz neste setor.

Leia também: Congresso Dos Cozinheiros: Em Outubro Juntam-Se Pessoas, Natureza E Gastronomia Em Oeiras

“A makro Portugal continua a acreditar e a fazer parte de iniciativas, como esta, que promovem e dão destaque à comunidade gastronómica. Viver a paixão pela gastronomia portuguesa levando ao mundo a sua diversidade é o nosso propósito e este congresso celebra essa mesma paixão juntamente com empreendedores e Chefs que partilham as suas experiências.”, comenta Filipa Herédia, Communication & Engagement Manager da makro Portugal.

Serão debatidos vários temas como a sustentabilidade e desperdício alimentar, diferentes culturas, como criar e gerir um restaurante, criatividade na cozinha, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *