Amazing Evolution inaugura novo hotel nos Açores

Por a 14 de Outubro de 2021 as 15:12

Há um novo aparthotel na ilha de São Miguel, nos Açores, que ocupa o espaço onde outrora funcionaram as antigas oficinas da Câmara Municipal, agora reconvertidas nova unidade hoteleira. O The Shipyard inaugurou no passado dia 01 de outubro e é da responsabilidade do proprietário Raimundo Borges tendo a  gestão ficado a cargo da Amazing Evolution.

A unidade  dispõe de 29 apartamentos de diferentes tipologias. Os preços por noite começam nos 78 euros, para alojamento em estúdio, com pequeno-almoço incluído.

Leia também: Vítor Sobral Inaugura Restaurante No Novo Hotel Açoriano The Shipyard

“O nome ‘The Shipyard’ surge da sua localização, inspirado nas antigas oficinas, na proximidade ao mar e na forma arquitetónica do edifício, que se assemelha a um navio. Os materiais utilizados e a arquitetura do projeto conjugam o aspeto industrial com o conforto das madeiras, conferindo ao espaço um ambiente de ‘porto seguro’, onde os hóspedes são convidados a sentir a ilha em toda a sua dimensão natural: mar, terra e céu, e desafiados a viver todas as comodidades do espaço interior”, explica a empresa gestora.

O The Shipyard oferece ainda um ginásio, um rooftop  e um restaurante, com assinatura do Chef Vítor Sobral.

O restaurante Oficina da Esquina é o primeiro do chef nos Açores. A carta  aposta nos produtos da ilha, provenientes de fornecedores açorianos. O espaço tem uma capacidade de 90 lugares no interior, 12 lugares na esplanada e funciona ao pequeno-almoço, almoço e jantar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *