Ristorante La Squadra tem nova carta de vinhos

Por a 13 de Outubro de 2021 as 12:37

O restaurante La Squadra acaba de lançar uma nova carta de vinhos, especialmente dedicada ao universo dos vinhos de Itália.

Esta nova carta, também assinada pelo chef Augusto Gemelli, seleciona desde os vinhos com melhor relação qualidade/preço até às grandes reservas e raridades da produção vitivinícola transalpina, com destaque para alguns vinhos reconhecidos a nível internacional, também em garrafas Magnum.

“Através de uma pesquisa contínua, procurámos levar aos nossos clientes enófilos, e não só, uma seleção do que achamos mais interessante na produção vitivinícola italiana, tentando proporcionar, assim como na vertente gastronómica do nosso restaurante, uma viagem virtual a ‘Bella Itália’, sem sair do País.”

Esta nova Carta também inclui uma seleção compacta de vinhos portugueses, entre os quais se destaca o vinho Rafeiro. Produzido na Herdade do Monte Branco, é um vinho alentejano de excelente qualidade e que, com as suas características, acompanha muito bem as iguarias da cozinha italiana preparadas pelos Chef’s La Squadra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *