Paybyrd faz parceria com a Host Hotel Systems

Por a 13 de Outubro de 2021 as 10:24

A Paybyrd celebrou uma parceria com a Host Hotel Systems. A integração da plataforma da Paybyrd com a Host Hotel Systems permitirá disponibilizar ao setor da hotelaria uma solução mais flexível, com funcionalidades inovadoras garantindo ainda uma abrangência global que servirá todos os hotéis que trabalhem com a Host, independentemente da sua geografia.

“As vantagens de integrar o Host com um fornecedor  de soluções de pagamento é que os hotéis são  capazes de automatizar todas as operações de  pagamento e, assim, poupar tempo e esforço aos  colaboradores do hotel. Escolhemos integrar com a Paybyrd porque a sua API é robusta, sólida e  coerente. Além disso, têm uma vasta gama de métodos de pagamento (80+) e um modelo  competitivo que a torna uma excelente solução para os nossos clientes comuns.” refere João Freitas, Director of Growth and Partnerships da Host.

A Host Hotel Systems é o principal fornecedor tecnológico para a hotelaria portuguesa, contando com mais de 1800 clientes em 13 países, concentrando vários sistemas, módulos e funcionalidades desenvolvidos numa infraestrutura flexível e adaptável que se desdobra de acordo com as necessidades e tamanho dos hotéis com quem trabalha. Com base em pressupostos bem definidos, pretende em primeiro lugar oferecer uma ferramenta digital que tem como objetivo facilitar a operação e transformar os dados em informação vital e necessária para a gestão moderna. 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *