Golfe: Morgado Golf Resort e Herdade dos Salgados distinguidos em ranking britânico

Por a 13 de Outubro de 2021 as 15:23

O Morgado Golf Resort e a Herdade dos Salgados, unidades do grupo NAU Hotels & Resorts foram distinguidos no ranking ‘Best Golf Resorts in Continental Europe’ da Today’s Golfer, uma  publicação de golfe britânica.

Esta revista mensal, especializada no universo do golfe, destacou no seu ranking dos melhores resorts de golfe a nível europeu o Morgado Golf Resort, em Portimão, listando-o no 7.º lugar na categoria ‘Best Value Golfe Resorts’, que analisa a melhor relação qualidade-preço de resorts de golfe a nível europeu para os apaixonados deste desporto.

Para esta posição no top 10 foram tidas em conta diversas especificidades oferecidas por este resort – nomeadamente os dois campos de golfe disponíveis – Morgado Golf Course e o Álamos Golf Course -, o alojamento – NAU Morgado Golf & Country Club -, comodidades e envolvência, bem como a proximidade com o Aeroporto de Faro.

Também a Herdade dos Salgados mereceu destaque no ranking desta publicação. Na categoria ‘Best Golfe Resorts for Beach Holiday’, que avaliou os campos de golfe que asseguram a melhor localização para aproveitar a praia quando não estiver a jogar num campo, o Salgados Golf Course alcançou a 2.ª posição.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *