Eric Kayser aposta em novo menu com saladas de outono

Por a 13 de Outubro de 2021 as 15:54

A Eric Kayser Portugal acaba de lançar um novo menu de saladas para o outono e inverno. São mais de uma dezena de novas opções para uma refeição saudável, com combinações nutritivas e sofisticadas, que permitem uma viagem de sabores pelos aromas e ingredientes da estação mais fria.

Desde a reinterpretação de receitas mais tradicionais, como a célebre salada césar, até opções mais criativas como a salada de frango com mostarda e mel, ou a salada de espinafres e coulis de frutos vermelhos – com espinafres, granola, arandos, morangos, baklava de queijo chévre, molho vinagrete e coulis de frutos vermelhos – passando pela  salada de batata doce assada – com espargos, amêndoas torradas, queijo chévre, rúcula e tomate cherry assado, tudo isto temperado com chimichurri de menta –  ou a exótica salada de frango tandoori, são inúmeras as sugestões para quem prefere uma refeição mais saudável, sem abdicar de todo o sabor a que tem direito.

Existem opções para todos os gostos e também para os mais exigentes paladares vegans ou vegetarianos. Quem preferir uma combinação vegan irresistível pode escolher entre a salada de quinoa com laranja – com quinoa cozida, tomate cherry, laranja, amêndoas torradas, pepino, aipo, tudo isto temperado com molho vinagrete – ou a salada de massa com brócolos assados. O segredo para conseguir um prato delicioso só com alimentos de origem vegetal passa pela qualidade dos ingredientes, pelo equilíbrio dos sabores e pelo talento na confeção da receita.

E a pensar nos indecisos, ou nos que preferem sempre diversificar ao máximo as experiências gastronómicas, é ainda possível compor uma salada customizada, que integre até três porções de diferentes saladas. Os ingredientes extra, como os croutons e o tomate confitado, são oferta da casa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *