TheFork Fest: 300 restaurantes nacionais oferecem descontos de 50%

Por a 12 de Outubro de 2021 as 17:22

O TheFork lança a nova edição do TheFork Fest, o maior evento gastronómico que conta com mais de 300 restaurantes em Portugal e 6000 em todo o mundo, oferecendo em todos, um desconto de 50% em toda a carta. Esta edição tem como objetivo continuar a incentivar o consumo e ajudar a consolidar a recuperação da restauração.

A decorrer de 14 de outubro a 28 de novembro, em 11 países, com cerca de 6000 restaurantes parceiros na Europa, o evento vai oferecer desconto de 50% em toda a carta aos clientes, fomentando um potencial crescimento de 4.5% nas reservas de restaurantes participantes, tal como se tem constatado nas edições anteriores deste evento.

Entre os participantes portugueses, destacam-se os restaurantes como o Nobre, Akla, La Trattoria, Espada e Jamies’s Italian em Lisboa, Astória, Portucale, Torreão e Coma no Porto, entre as cidades com restaurantes participantes, podemos ainda encontrar Faro, Albufeira, Coimbra, Setúbal, Braga, entre outras.

“O TheFork Fest oferece aos restaurantes uma solução eficaz para a situação de ‘mesas vazias’, uma questão complicada para os negócios que têm custos fixos significativos como o serviço, o produto, entre outros. Nos dias que correm, os clientes não são só atraídos pelo estilo do restaurante, a qualidade da comida ou o ambiente: o preço e as ofertas são, cada vez mais, um fator decisivo. Por este motivo, uma das soluções para as ‘mesas vazias’ é a proposta de ofertas especiais. Assim, ao receber mais clientes, a restauração vai amortizando os custos fixos ao maximizar o preenchimento dos espaços, aumentando assim as margens com o aumento de clientes e sem alterações nos menus ou na estrutura do negócio. Devido ao tráfego online de mais de 20 milhões de visitas mensais, os restaurantes conseguem aumentar a sua notoriedade e das suas propostas e ofertas, e atrair novos clientes. Cada vez mais, os clientes tornam-se habituais, e encorajá-los a mudar requer incentivos muitos fortes, como é o caso das promoções. O nosso objetivo com este evento é continuar a encorajar o crescimento e adesão à restauração, e assegurar que os utilizadores estão satisfeitos com a relação qualidade/preço disponível no TheFork”, explica Sérgio Sequeira, CEO Iberia & Latam region do TheFork.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *