RoomRaccon apresenta agenda de iniciativas para a DecorHotel

Por a 12 de Outubro de 2021 as 10:53

A RoomRaccon vai promover uma série de iniciativas na próxima edição da DecorHotel, que decorre entre os dias 21 e 23 de outubro na FIL, em Lisboa.

Um dos destaques será uma RoundTable que visa discutir diversos assuntos da atualidade do setor.  ‘O que é que a pandemia veio alterar no paradigma da hotelaria?’ e  ‘O que vem depois da COVID-19?’ são duas das questões que irão orientar os debates promovidos pela empresa de software.

Da lista de atividades programadas pela RoomRaccon para o certame consta ainda  um Live Webinar e um Cocktail.

O debate #Covid19: What’s Next está marcado para o dia 23 de outubro pelas 14h45 e contará com a presença de diversos players do setor como: Maria Gouveia (Country Manager RoomRaccoon – Hotel Management System), Michael Salvado (Partner & Sales Director ZoneSoft – Pontos de Venda Hotelaria e Restauração) e Pedro Cândido (Partner Channel Development Manager at Salto Sytems – Sistemas de Chaves e Acessos digitais).

No dia 21 de outubro às 12h00 haverá um Live Webinar com uma pequena apresentação da empresa e uma demonstração do sistema all-in-one da mesma. A transmissão será em canal fechado e estará disponível através de inscrição prévia.

Já na sexta-feira seguinte, dia 22 de outubro, a empresa irá também promover um pequeno cocktail no próprio stand, onde reunirá clientes, parceiros e outros convidados num ambiente informal e descontraído.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *