Groupe GM lança nova linha de produtos Anne Sémonin

Por a 11 de Outubro de 2021 as 9:40

O Groupe GM, empresa de amenities, lança a sua nova linha de hotelaria em parceria com a marca  Anne Sémonin. Para celebrar a colaboração em vigor desde 2010, esta gama de produtos de hotelaria, especialmente adaptada, ficará disponível no mundo inteiro, graças à extensa rede de distribuição do Groupe GM.

A nova linha chamada “Mémoire d’été” é eco-consciente e enquadra-se perfeitamente no programa Care About Earth do Groupe GM, contribuindo assim para reduzir a sua pegada ecológica. Os produtos cosméticos são compostos a partir de ingredientes de origem natural, com fórmulas veganas e são fabricados em França.

Inspirados pelo ar fresco da maresia e pelos cheiros aromáticos e ensolarados dos pomares de citrinos da costa, a linha “Mémoires d’Été” de produtos de acolhimento evoca a memória de um Verão bem passado. Concebido num estilo sofisticado e intemporal, é o resultado de uma preciosa aliança de óleos essenciais, oligoelementos, ingredientes naturais e ingredientes ativos inovadores da biotecnologia, selecionados pela sua eficácia.

A nova coleção oferece uma vasta gama de produtos de acolhimento com novos cosméticos e acessórios incluindo gel duche, champô, amaciador e creme de corpo disponíveis em frascos de 40 e 80 ml feitos de plástico reciclado. Um sabonete de 30g ou 50g com óleo de palma de produção sustentável certificada completa a linha, bem como os sais de banho.

A gama inclui também  doseadores Ecopump de 300ml  feitos de plástico reciclado para gel de mãos, gel de duche e gel para o cabelo e corpo. Os champôs e amaciadores também estarão disponíveis em doseadores Ecopump de 300 ml. O doseador Ecopump minimiza o desperdício das fórmulas excecionais da gama.

Toda a gama está disponível em embalagens ecológicas. As embalagens de cartão (toucas de duche, luvas para sapatos, estojos de costura, cotonetes, discos de remoção de maquilhagem, pentes, conjuntos dentários, conjuntos de barbear, conjuntos de esponja de banho e manicura) têm certificação FSC, para uma silvicultura 100% sustentável.  A toca de banho é à base de milho. O pente, a gilete e a escova de dentes são feitos de bambu. A linha também inclui um kit de costura.

Laurent Marchand, presidente do Groupe GM, afirmou: “Temos o prazer de continuar a nossa colaboração com a Anne Sémonin. Esta nova gama, alinhada com o nosso programa Care About Earth, é mais uma prova de que o Grupo GM e a indústria cosmética estão a integrar e a enfrentar os desafios ambientais.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *