SALTO Systems apresenta novidades na DecorHotel

Por a 8 de Outubro de 2021 as 12:45

A SALTO irá exibir as últimas inovações em sistemas de controlo de acessos eletrónico específico para hotelaria na DECOR HOTEL 2021,  que decorre na FIL – Feira Internacional de Lisboa, entre os dias 21 e 23 de outubro.

A DECOR HOTEL é a única feira realizada em Portugal dedicada exclusivamente ao setor hoteleiro e afins, reunindo centenas de empresas que fornecem e suportam este importante segmento da economia nacional.

Após uma longa paragem imposta pela pandemia de COVID-19, a SALTO Systems, empresa  especialista no fornecimento de controlo de acessos para o setor hoteleiro e na tecnologia de controlo de acessos em cloud, irá apresentar as suas últimas inovações e demonstrar de que forma pode capacitar proprietários e gestores de qualquer tipo de projeto hoteleiro com novas formas de proteger hóspedes, gerir staff e proteger bens.

“Após um longo período de incerteza e novos desafios, é com muito agrado e até alegria que voltamos a participar num evento com a dimensão da DECOR HOTEL. Estamos ansiosos por apresentar os novos equipamentos e tecnologias que desenvolvemos neste período pandémico, assim como as novas tecnologias que temos estado a preparar para o futuro” refere em comunicado André Sousa, Hospitality Account Manager da SALTO Portugal.

Na DECOR HOTEL 2021, a SALTO terá uma grande oferta de novos produtos, incluindo fechaduras inteligentes, plataformas tecnológicas  e integrações com sistemas de terceiros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *