DecorHotel regressa em outubro com 400 marcas

Por a 28 de Setembro de 2021 as 7:00

A DecorHotel está de regresso à FIL, em Lisboa, entre os dias 21 e 23 de outubro. A quarta edição da feira profissional de projeto, construção, decoração, equipamentos, produtos e serviços para hotelaria estará aberta entre quinta -feira e sábado das 10h00 às 19h00. O acesso é exclusivo para profissionais mediante acreditação.

“O setor acabou por ser bastante afetado por esta situação da pandemia, no entanto iniciámos agora o caminho da retoma. A DecorHotel irá servir como ponto de viragem para as empresas retomarem a atividade, exporem produtos, criar negócios e principalmente voltar ao contacto interpessoal. O objetivo passa por manter um olhar positivo porque os profissionais continuam cá, as infraestruturas hoteleiras também e a qualidade dos serviços mantém-se ativa. Estamos em plenas condições de voltar a ter um futuro turístico promissor em Portugal e voltar a ter um papel de destaque no setor do turismo, e este certame serve para alavancar isso mesmo, explica à Publituris Hotelaria José Vieira Frazão, administrador da EXPOSALÃO.

A DecorHotel é a única feira realizada em Portugal dedicada em exclusivo ao setor da hotelaria e afins, reunindo centenas de empresas que fornecem e suportam este importante segmento da economia nacional.

Nesta edição são esperados cerca de 170 expositores e cerca de 300 a 400 marcas.

O crescimento da feira tem sido, de acordo com os responsáveis, “notável nas últimas edições”. A presente edição surge como uma nova e diferenciada necessidade de responder às soluções inovadoras que o mercado apresenta. “Esta demanda reforça o papel da DecorHotel no panorama hoteleiro português, um certame que se destaca pela constante busca de novidades e networking”, explica.

A feira de referência da hotelaria em Portugal prepara 10 mil metros quadrados de exposição com uma grande diversidade de propostas, soluções e ideias para construir, equipar, remodelar e decorar as unidades hoteleiras e de alojamento local, que vão desde a arquitetura e design, com projetos integrados de chave na mão, passando pela construção, decoração, têxteis, gestão e tecnologia, equipamentos e amenities, até às soluções para os espaços exteriores.

Respondendo e antecipando as necessidades urgentes e atuais do mercado, a DecorHotel promove ainda um programa de seminários e atividades paralelas que irão abordar temáticas de relevância para o futuro do setor da hotelaria.

Atendendo ao cenário atual, a feira irá focar-se nas ferramentas tecnológicas para o turismo do futuro, sendo primordial para os players que se movimentam neste setor. “A DecorHotel surge como um espaço que promove o encontro entre a oferta e a procura, com vista à concretização de negócios, e é uma oportunidade privilegiada para promover contactos entre todos os profissionais que atuam nesta área de atividade”, refere o certame.

A feira comtempla todas as áreas necessárias para a construção, requalificação, remodelação e decoração de unidades hoteleiras e afins, que vão desde a construção, arquitetura e design de interiores, decoração, têxteis, equipamento, gestão e tecnologia, amenities e produtos de higiene e limpeza, mobiliário, iluminação e equipamentos para o exterior.

“Visitar a DecorHotel é uma oportunidade única para contactar diretamente com as empresas que suportam e fornecem todo o setor da hotelaria e áreas envolventes. A DecorHotel tem vindo, edição após edição, a aumentar o desejo e o interesse dos profissionais do setor, tanto a nível de expositores, como de visitantes, levando a um aumento exponencial da excelência que cada vez mais, caracteriza o evento. Como palco de apresentação das novidades e inovações tecnológicas, e conhecer ‘in loco’ um vasto número de propostas e soluções para otimizar os processos de produção”, atesta a organização.

A Publituris Hotelaria é media partner do certame e, na próxima edição de outubro, a ser distribuída na DecorHotel, apresentará um dossier especial com as novidades dos expositores presentes no evento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *