Chekin Soluções chega a Portugal

Por a 28 de Setembro de 2021 as 10:19

A empresa espanhola Chekin Soluções anuncia a sua expansão internacional com a entrada no mercado português. A empresa que tem como objetivo ajudar hotéis, hostels e alojamentos locais a automatizarem seus processos de check-in pretende conquistar clientes dentro da planta hoteleira nacional.

A Chekin Soluções Tecnológicas apresenta uma plataforma digital para os estabelecimentos turísticos onde é possível efetuar o check-in online, envio automático de dados dos hóspedes às autoridades (SEF em Portugal), gestão de chaves digitais (self check-in), recolhimento de pagamentos, depósito caução, reconhecimento de hóspedes por verificação biométrica, venda serviços extra, entre outros.

Segundo a empresa, “a nossa expectativa com o lançamento de uma web personalizada para Portugal é responder a uma procura crescente de grandes e pequenos agentes da indústria turística portuguesa, que ano após ano cresce e adquire um papel mais proeminente na Europa e no mundo”.

“Estamos a falar de um mercado com características muito atrativas e com necessidades específicas que ainda têm de ser satisfeitas. Entre outros, a automatização dos processos de check-in para uma melhor gestão das propriedades turísticas”, salienta ainda a empresa espanhola.

Para conquistar o mercado português, a Chekin Soluções já lançou a versão portuguesa do nosso website, além de ter criado uma equipa especializada no país.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *