Hoti Hotéis disponibiliza serviço LuGGit através de app da Nonius

Por a 27 de Setembro de 2021 as 14:55

Hoti Hoteis, a  Nonius e a startup LUGGit anunciam uma nova parceria. “É um denominador comum para quem viaja, seja em lazer ou em contexto profissional, sentir desconforto por ter de carregar as suas bagagens especialmente quando o voo aterra nas primeiras horas da manhã e o hotel apenas permite o check-in à tarde ou quando, no último dia,  ainda é possível aproveitar a cidade ou as reuniões antes de apanhar o voo de regresso”, explicam em comunicado.
Todos os hóspedes da Hoti Hoteis usufruem de uma aplicação móvel, desenvolvida pela Nonius, que permite gerir todos os detalhes da estadia, desde realizar check-ins, marcar restaurante, ou neste caso, reservar o serviço de recolha e entrega de bagagens.

Sempre que um turista não quiser carregar as suas bagagens, poderá utilizar a aplicação do hotel para usufruir do serviço da LUGGit. Apenas terá de indicar os locais de recolha e entrega, as horas e o número e tipologia de malas. 

Assim que o serviço estiver confirmado, os hóspedes receberão todas as informações em tempo-real, nomeadamente, detalhes do condutor e do veículo.

A startup aplica um processo de segurança em todas as fases do serviço. Para começar, as bagagens têm um seguro de 500€, tendo os clientes a possibilidade de assegurar cada volume em 1200€. 

Para além deste fator, no momento em que os condutores da LUGGit realizam a recolha, selam cada mala com fivelas únicas que permitem ao hóspedes saber sempre, em tempo-real, onde estão as suas bagagens durante o tempo em que estão ao encargo da LUGGit.

Outra mais valia é o facto da LUGGit guardar as bagagens por algumas horas ou dias, oferecendo uma clara proposta de valor para turistas que queiram viajar por Portugal, sem carregarem todas as bagagens que trouxeram consigo.

O serviço está disponível nas seguintes unidades, em Lisboa e no Porto:  Star Inn Lisboa, Meliá Lisboa Oriente, Tryp Lisboa Aeroporto, Porto, Star Inn Porto, Tryp Porto Expo, Tryp Porto Centro e Hotel da Música.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *