GlammFire lança nova lareira a bioetanol

Por a 24 de Setembro de 2021 as 15:13

A marca de lareiras de luxo portuguesa, GlammFire, celebrou no passado dia 13 de setembro o seu 13º aniversário. Para assinalar a data de forma especial lançou uma nova lareira a bioetanol, a Contour.

Ao longo dos anos a GlammFire procurou inovar quer no design das suas peças, quer no campo da tecnologia oferecendo, sempre, aos seus clientes produtos únicos e diferenciados, sem nunca descurar o requinte, a segurança e o respeito pelo meio ambiente. Este ano, em forma de celebração, a marca desafiou o galardoado designer franco-português, Christophe de Sousa, a desenvolver um produto único e que se distingue-se da restante gama de produtos da marca.

“Este ano de 2021 é um ano excecional, celebramos 13 anos numa data que me é muito especial, o 13 de setembro. Também eu nasci a 13 de setembro de 1968, numa sexta-feira. Apesar de muitas pessoas associarem este número a algo negativo, para mim é um número de sorte, mudança e inovação. Por isso, acreditei que era a altura ideal para lançar algo diferente e que rompesse com tudo o que temos vindo a apresentar até à data.”, afirma Marcelo Inácio, CEO da GlammFire.

A lareira Contour é uma peça minimalista caracterizada pela sua simplicidade, traços cuidados e pela paleta de cores monocromáticas que contribui para a serenidade da  sala de estar. Dotada de um queimador EVORound da tecnologia Crea7ionEVOPlus da GlammFire é uma lareira amiga do ambiente, uma vez que a sua combustão é feita através da utilização de bioetanol, um combustível verde proveniente de canas-de-açúcar. Para além destas, a Contour, possuí ainda outras características que a tornam especial como a sua forma ligeiramente inclinada que, quando virada para o utilizador, cria uma espécie de “diálogo” entre os dois. E ainda possuí a capacidade de rotação de 360º permite aos utilizadores apreciarem a chama na íntegra.

”Durante a minha primeira visita à empresa fiquei impressionado com a tecnologia do queimador redondo a bioetanol desenvolvido pela GlammFire. A ideia era criar um elemento que envolvesse o queimador, algo que fosse presente mas que não tirasse o destaque à chama. Foi assim que surgiu o nome Contour que descreve essa ideia, um elemento que abraça e circunda a tecnologia do queimador GlammFire”, conclui  Christophe de Sousa, Designer

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *