RM Academy e ESHT lançam cursos de Revenue Management para outubro

Por a 22 de Setembro de 2021 as 11:55

A RM Academy em parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto (ESHT) acabou de lançar um conjunto de programas de formação na área do Revenue Management.

As formações começam no início de outubro e são dirigidas à comunidade local, não sendo necessariamente estudantes daquela instituição, mas sim qualquer pessoa interessada em aprender sobre Revenue Management.

“Esta parceria tem por objetivo tornar acessível o conhecimento numa área tão basilar como é o Revenue Management a todos os interessados do setor, independentemente da sua idade, grau de conhecimento, experiência ou estrato social”, realça Rudi Azevedo, CEO da RM Hub, a empresa que detém a RM Academy.

Segundo o responsável, “uma das nossas missões é possibilitar a aprendizagem de Revenue Management do ponto de vista mais local, sem qualquer barreira ou contrapartida financeira, de acordo com os valores que o mercado pratica”.

A primeira formação de Revenue Management, para iniciantes, está agendada para 6 de outubro. Para um nível mais avançado, as aulas começam a 26 e terminam a 29 de outubro de 2021, com 4 aulas de 3 horas (das 18h às 21h),
em regime presencial, nas instalações da ESHT.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *