Makro patrocina ‘Rota dos Sabores da Baía’

Por a 22 de Setembro de 2021 as 10:34

 A makro Portugal é o patrocinador e fornecedor oficial do evento “Rota dos Sabores da Baía”, que terá lugar na Baía do Seixal, entre os próximos dias 1 e 12 de outubro.

É neste cenário que, nos primeiros doze dias de outubro, 16 restaurantes da zona ribeirinha do Seixal vão aliar-se ao evento e colocar à disposição de quem os visite um menu fixo de 20€, com direito a entrada, prato principal, bebida e sobremesa. A organização desta “Rota dos Sabores” encontra-se a cargo do Chef Luís Oliveira.

Através desta parceria com a Câmara Municipal do Seixal, a grossista pretende ainda destacar os Negócios Próprios, unindo-se mais uma vez a eles e demonstrando o seu apoio e estratégia no sentido de garantir uma relação de parceria e cumplicidade. O Dia do Negócio Próprio celebra-se este ano a 12 de outubro, sendo que a insígnia terá inclusivamente a oportunidade de assinalar esta data, in loco, na Baía, junto aos negócios próprios participantes na ação.

“O objetivo é, mais uma vez, chamar a atenção para estes negócios, a nível nacional. São eles, que sozinhos e de forma autónoma, fazem tanto pela gastronomia e pela cultura do nosso país”. Acrescenta ainda, “Temos muito gosto em assinalar a importância do negócio próprio ao aliarmo-nos a esta iniciativa. A Baía do Seixal sofreu uma grande modificação, revelando um segredo que permanecia escondido, e aqui tão perto de nós, do outro lado do Rio”, refere Cristina Maia Marketing Head, da Makro Portugal,

Classificada como Reserva Ecológica Nacional, a Baía e respetivas frentes ribeirinhas integram uma área húmida da maior importância a nível nacional e europeu, pela sua elevada biodiversidade e excecional qualidade paisagística. É o principal recurso natural do concelho e tem um elevado impacto nas vertentes biológica, paisagística e de desenvolvimento económico-social.

O Dia do Negócio Próprio é uma iniciativa promovida pelo grupo Metro, celebrada na segunda terça feira de outubro, anualmente e a nível global, visando destacar o empreendedorismo, os negócios independentes e o tecido empresarial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *