Pestana inaugura nova Pousada no Porto em outubro

Por a 17 de Setembro de 2021 as 11:38

É já no próximo dia 7 de outubro que o grupo Pestana inaugura a Pestana Pousada do Porto – Historic Hotel, a quarta unidade da marca Pestana Collection Hotels na Invicta. Localizada no centro histórico da cidade, na Rua das Flores, a nova unidade dispõe de 84 quartos e suites, sala de reuniões, piscina interior, sauna e fitness center além de um restaurante, o  P Gastro Bar.

“A Pestana Pousada do Porto – Historic Hotel está instalada num destes edifícios perfeitamente enquadrada na arquitetura do local. Durante a sua recuperação foram preservadas as caraterísticas do edifício original do século XVIII e é possível apreciar os tetos abobados e as pedras destacadas, agora assumidas na decoração da Pousada de Portugal que pretende conjugar esta traça original com um ambiente moderno e elegante. Como homenagem à denominação desta rua, apreciam-se os detalhes com flores que compõem a decoração deste espaço”, explica o grupo em comunicado.

A poucos dias da inauguração o novo hotel do Porto tem já as reservas abertas com uma campanha de abertura de 79 euros por noite em quarto duplo com pequeno-almoço.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *