La Redoute abre nova loja no Porto

Por a 17 de Setembro de 2021 as 11:48

A La Redoute acaba de abrir a sua segunda loja física no país numa das mais emblemáticas ruas da cidade do Porto. A nova loja, que já se encontra aberta ao público na Rua de Santa Catarina, em frente à Capela das Almas, apresenta as últimas tendências em artigos de mobiliário e decoração das linhas La Redoute Intérieurs e AMPM, as duas marcas que compõem a oferta de produtos para a casa.

“A abertura da loja do Porto faz parte da evolução natural de uma marca cuja estratégia assenta num modelo digital e de vendas online, que passa por um conceito omnicanal. Concretizámos esta abertura em menos de um ano após a abertura da nossa primeira loja física, o que demonstra o sucesso da mesma. A aposta em mais um espaço traduz a necessidade que sentimos de uma maior aproximação física com o nosso público-alvo, numa altura em que o peso da nossa coleção dedicada à casa ganha maior dimensão. Os ambientes recriados em loja, elegantes e inspiradores, levam o consumidor a ‘sonhar o seu próprio espaço’, transpondo as nossas sugestões para as suas casas. No fim de contas, é o culminar de um processo que tem por detrás uma equipa que diariamente trabalha para proporcionar aos nossos clientes uma ótima experiência de consumo”, refere Paulo Pinto, CEO da La Redoute.

A abertura de mais uma loja física vem proporcionar a experimentação de texturas e matérias, a perceção da qualidade e a visualização das peças num ambiente real, permitindo uma experiência de compra sensorial e qualitativa. 

Quartos, salas de jantar e salas de estar serão alguns dos ambientes criados que servirão de showroom para uma panóplia de artigos únicos.  Candeeiros, espelhos, serviços de mesa e tapetes são alguns dos artigos que farão as delícias dos amantes de decoração e não só.

Com uma dimensão de 215 metros quadrados, esta nova loja, que terá um formato permanente, apresenta uma seleção de artigos que é renovada com frequência, com preços de venda iguais aos do site e que acumulam com as promoções em vigor. Os clientes podem comprar as peças no local ou, no caso dos artigos mais volumosos, optar pela encomenda e entrega ao domicílio.

O espaço está em funcionamento tendo em conta as medidas de higiene e segurança exigidas pela Direção Geral de Saúde, podendo estar 16 pessoas em simultâneo no interior da loja.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *