Investimento estrangeiro no imobiliário em Portugal não foi afetado pela pandemia

Por a 17 de Setembro de 2021 as 9:44

O investimento estrangeiro no imobiliário em Portugal não foi afetado pela pandemia, apenas foi colocado em espera o avanço de alguns projetos. Vasco Rosa da Silva, founder e CEO da Kleya, que apresenta soluções integradas para investidores, empresários, trabalhadores realocados, reformados e estudantes que desejem investir no país, considera que os fatores estruturais que fazem de Portugal um país atrativo mantiveram-se e a pandemia pode até ser uma boa oportunidade para o destino nesta área. Uma entrevista para ler na última edição do Publituris.

Esta edição do Publituris dá continuidade ao Especial sobre as eleições autárquicas e as propostas para o turismo que os candidatos de alguns dos principais destinos turísticos do país têm exatamente para o turismo. Os municípios de Lisboa e Porto são os visados desta edição.

Leia também a reportagem da jornalista Inês de Matos que aceitou o convite da Norwegian Cruise Line (NCL) para viajar no primeiro cruzeiro para vacinados da companhia de cruzeiros norte-americana. O Norwegian Epic é um dos navios que marcaram o grande regresso da companhia de cruzeiros norte-americana ao Mediterrâneo. O regresso da NCL tem como base um programa de saúde e segurança, denominado SailSAFE, com base nas recomendações de um painel de especialistas, e assenta em três pilares: segurança para tripulantes e passageiros, segurança a bordo e segurança em terra.

A diversidade da oferta turística da região Centro tornou-a num dos destinos de férias preferidos dos portugueses (e não só) este ano. Pedro Machado, presidente da ERT do Centro de Portugal, faz um balanço deste verão e fala sobre as iniciativas que vão ser promovidas. Também Dalila Dias, coordenadora das Aldeias Históricas de Portugal, faz um balanço “extremamente positivo” deste verão nas 12 aldeias que constituem a rede.

Os artigos de opinião desta edição são assinados por Ana Jacinto (secretária-geral da Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal – AHRESP), Nuno Ribeiro (Ubiwhere), Luiz S. Marques (Universidade Lusófona). Foi ainda publicado o Observatório por António Paquete.

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efetuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.

Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 215 825 430

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *