Roiback reforça a sua equipa

Por a 16 de Setembro de 2021 as 11:28

A Roiback, empresa de tecnologia especializada na gestão do canal de vendas diretas de hotéis, reforçou a sua equipa em Portugal com a incorporação de João Rodrigues como gestor de cliente.

João Rodrigues conta com uma  experiência no setor hoteleiro e junta-se à Roiback Portugal depois de passar pelo Hotel Roma e Hotel Marquês de Pombal (Lisboa), onde ocupou o cargo de Coordenador de Ecommerce e Marketing Digital.

Liderado por Pedro Gomes, Regional Manager Portugal, a Roiback em Portugal aumentou as suas vendas “em 148% face a 2019 e 517% face a 2018”. Segundo a empresa, também  o número de hotéis com que trabalha em Portugal aumentou 25%, “um sinal da sua forte implantação e crescente importância do canal de vendas diretas no país”.

Pedro Gomes, Regional Manager Portugal da Roiback, refere que, “devido ao seu potencial turístico e à constante evolução que os hotéis apresentam nas suas estratégias de distribuição hoteleira, Portugal é um mercado estratégico para a Roiback. Sem dúvida, a nossa presença no país continuará crescendo em ritmo forte. Com a incorporação do João, vamos fortalecer a equipa e continuar a oferecer aconselhamento estratégico e uma plataforma tecnológica de ponta para que os hotéis continuem a desenvolver o seu canal de venda direta, que se tem revelado uma fonte inestimável de rentabilidade neste período de pandemia”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *