EcoStruxure Building Advisor da Schneider Electric premiado

Por a 16 de Setembro de 2021 as 10:08

A Schneider Electric, empresa que atua na transformação digital da gestão e automação da energia, anuncia o seu reconhecimento nos Vision Awards do site FacilitiesNet.com. Num ano em que foi batido o recorde de candidaturas a estes prémios, um júri independente elegeu o EcoStruxure Building Advisor da Schneider Electric como vencedor na categoria de Software de Analítica e Gestão.

O EcoStruxure Building Advisor da Schneider Electric é um pacote de serviços de monitorização analítica que melhora o desempenho operacional e a manutenção remota de edifícios. A solução fornece informações acionáveis sobre as operações de um edifício e identifica áreas de melhoria e falhas para ajudar a otimizar as suas ineficiências.

O website FacilitiesNet.com é a casa digital dos leitores das revistas Building Operating Management e Facility Maintenance Decisions, sendo visitado todos os meses por uma média de 135.000 profissionais de instalações, incluindo proprietários de edifícios, gestores de instalações, chefes de operações e técnicos de manutenção.

Os Vision Awards distinguem a inovação e excelência em produtos que contribuem para uma gestão e operação eficientes e rentáveis em edifícios institucionais e comerciais nos Estados Unidos.

“É uma honra sermos reconhecidos pelo site FacilitiesNet no seu programa de prémios de 2021,” afirmou Manish Kumar, SVP of Digital Buildings da Schneider Electric. “O EcoStruxure Building Advisor tira partido dos mais recentes avanços tecnológicos, garantindo que os gestores de instalações e os edifícios estão equipados com as ferramentas mais inovadoras para otimizar as suas operações. Nunca houve um momento mais crítico para investir na gestão de edifícios, uma vez que as crescentes pressões regulamentares, energéticas e de bem-estar dos ocupantes colocam a resiliência e a eficiência dos edifícios em primeiro plano.

Com a implementação do EcoStruxure Building Advisor, os gestores de instalações e de edifícios podem passar da abordagem convencional de manutenção reativa, programada e no local para uma abordagem mais eficiente e eficaz, para uma monitorização remota, automatizada, contínua e baseada em condições. Os clientes empresariais e aqueles com múltiplos edifícios com diversos sistemas de gestão de edifícios (BMS) são especialmente beneficiados com a tecnologia de gémeo digital aberta e independente do sistema de gestão de edifícios e com o alcance global da Schneider Electric para padronizar as operações e a manutenção das instalações com o EcoStruxure Building Advisor.”

Graças ao EcoStruxure Building Advisor, os gestores de edifícios são capazes de responder de forma mais proativa, com decisões baseadas em dados para reduzir os custos de manutenção, melhorar o valor dos ativos, aumentar a satisfação dos ocupantes e criar edifícios mais sustentáveis e energeticamente eficientes. Com base nos resultados dos clientes, a Schneider Electric anunciou uma redução de 20% nos custos de energia de organizações que utilizam o EcoStruxure Building Advisor, conseguindo evitar mais de 20 milhões de dólares em custos futuros devido à poupança de energia e reduzindo os custos de manutenção não planeados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *