SMY Hotels e Ok Group inauguram primeiro hotel em Lisboa

Por a 14 de Setembro de 2021 as 15:13

A holding empresarial OK Group e o grupo hoteleiro Smy Hotels juntaram-se para criar a sociedade OKlogi Hotels, para fazer gestão conjunta a nível internacional desta cadeia hoteleira.

Este projeto estratégico junta o ‘know how’ de ambos os grupos empresariais, permitindo a introdução da marca OK Group no setor hoteleiro, e por outro lado, que a Smy Hotels potencie o seu crescimento e estratégia, como gestora multimarca. O acordo prevê também a exploração por parte da nova sociedade de alguns estabelecimentos turísticos com a marca OK Hotels.

A SMY HOTELS abriu o seu primeiro hotel em Lisboa no passado dia 8 de Setembro, sob a designação comercial de Hotel Smy Lisboa. Situa-se na Rua da Artilharia um, 112 em Lisboa.

Atualmente, a Smy Hotels, gere um total de 10 hotéis, em Espanha, Itália, Portugal e Grécia, nos quais a OK Mobility, filial de mobilidade da holding empresarial OK Group, já está presente, além de outros países europeus, como França, Alemanha e Malta.

Segundo o presidente da Smy Hotels, Ovidio Andrés, “ a Smy Hotels é um projeto integrador,  que visa unir forças para cumprir a missão do grupo, que não é outra senão, valorizar os parceiros que confiam em nós e colocam à nossa disposição os seus hotéis, seja para vender, alugar ou gerir. Primeiro foi a Wyndham, e agora a Holding Ok Group, um grupo dinâmico, com grande capacidade financeira, e sobretudo, com enorme vontade de continuar a crescer e inovar.  Partilhamos uma forma similar de desenvolvimento de negócios, o que nos levou à criação desta nova empresa”.

O acordo alcançado entre ambos os grupos tem como objetivo acelerar o ritmo de crescimento e a expansão da cadeia, através da sua marca actual, Smy Hotels, através da nova OK Hotels ou através de terceiros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *