Palácio da Lousã Boutique Hotel organiza Biking Festival

Por a 14 de Setembro de 2021 as 10:25

O Palácio da Lousã Boutique Hotel vai receber o Biking Festival nos próximos dias 9 e 10 de outubro. “Serão dois dias onde será possível um encontro informal para amantes da modalidade, sem caráter competitivo, em que se vai poder partilhar as aventuras e as experiências num ambiente de muita animação, música, provas gastronómicas com produtos locais, cerveja e passeios de bicicleta pela Serra da Lousã”, explica a unidade.

Os participantes deste evento iniciam o dia de sábado com um pequeno-almoço nos jardins do hotel, seguido de uma subida a partir do Palácio da Lousã, percorrendo 20 quilómetros num passeio de bicicleta, entre as inúmeras curvas e contracurvas pelo antigo traçado do Rali de Portugal. Segue-se um churrasco no jardim acompanhado por cerveja artesanal. Depois de uma boa sesta ou mesmo um mergulho na piscina, caso o tempo o permita, nada como partilhar experiências de bicicleta, viagens, corridas e treinos ao som de boa música e assistir ao pôr do sol. No dia seguinte, no domingo, repete-se a receita do dia anterior e para terminar será servido um rodízio de pizzas diretamente do forno a lenha acompanhadas por uma boa cerveja fresca.

“As experiências e os produtos locais da Lousã são únicos e durante a pandemia que atravessamos não podemos vivê-las. Quisemos, por isso, trazer à Serra da Lousã um ambiente festivo ao ar livre, em segurança, no meio da natureza e promover o melhor que existe nesta zona do país”, acrescenta Nuno Sequeira, Diretor Geral do Palácio da Lousã.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *