Os pães de fermentação lenta da Gleba já chegaram a Cascais

Por a 14 de Setembro de 2021 as 9:38

Com o intuito de continuar a levar o melhor pão de fermentação natural ao maior número de pessoas possível, a Gleba inaugura pela primeira vez uma loja fora da cidade de Lisboa. A padaria artesanal fundada em 2016 por Diogo Amorim abre agora portas no centro de Cascais, naquela que é a quinta loja da marca, depois de Alcântara, Alvalade, Av. Novas e Campo de Ourique.

Uma expansão que o jovem padeiro encara com naturalidade por se tratar de uma zona onde a Gleba tem já muitos clientes e interesse pelos seus produtos. “Queríamos que os clientes não precisassem de fazer 30 quilómetros para vir comprar o nosso pão a Alcântara e fomos para junto deles!”, afirma Diogo Amorim, cuja missão é democratizar o consumo de pão de qualidade em Portugal.

À semelhança do que acontece em todas as lojas Gleba, em Cascais é possível comprar 26 variedades de pão de fermentação lenta e natural, assim como sugestões doces como o Pannettone ou as Broas Castelares, e produtos de especialidade em parceria com diversas marcas portuguesas.

Outro dos destaques vai para as farinhas, que estão agora também disponíveis para venda em todas as lojas da marca. De relembrar que, na Gleba, todas as farinhas usadas são moídas diariamente em mós de pedra a partir de cereais comprados diretamente a pequenos agricultores nacionais, garantindo pães integrais, saudáveis e com muito sabor

Para todos os que continuam a não conseguir deslocar-se a nenhuma loja ou ponto de venda Gleba, há também outras soluções: a marca faz agora entregas todos os dias da semana em oito concelhos da Grande Lisboa (Lisboa, Cascais, Oeiras, Sintra, Almada, Odivelas, Loures e Amadora), sendo também possível agendar as entregas em regime de subscrição. As encomendas são feitas através do site oficial e os portes são grátis a partir de 25 €.

As lojas Gleba estão abertas todos os dias, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h30 e sábados e domingos das 8h às 19h. Até ao final do mês de outubro, a Gleba marca também presença num corner pop-up no El Corte Inglés Lisboa, com horário alargado (até às 22h de segunda a quinta-feira, até às 23h30 às sextas e sábados e até às 20h aos domingos).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *