Hansgrohe inaugura primeiro showroom em Portugal

Por a 14 de Setembro de 2021 as 8:09
Carlos Santos Country Manager de Portugal, Hansgrohe Group

O Grupo Hansgrohe vai inaugurar, no próximo dia 16 de setembro, em Lisboa, o showroom The Water Studio, onde os profissionais do setor podem disfrutar das últimas novidades das marcas hansgrohe e AXOR através de uma ampla gama de produtos e coleções. Situado no Parque das Nações, uma das zonas residenciais e comerciais mais importante de Lisboa, The Water Studio é o lugar perfeito onde pode conhecer diferentes coleções, experimentar produtos, esclarecer dúvidas com os nossos especialistas e inspirar-se pelo design  para a planificação de espaços de banho e cozinha.

De segunda a sexta-feira e sempre sob marcação de horário exclusivo, arquitetos, interior designers, especialistas em cozinhas e banho podem visitar o espaço e inspirar-se com os acessórios, duches e torneiras da Axor e hansgrohe.

“Com um conceito de showroom mais exclusivo, a abertura do The Water Studio em Lisboa permite-nos ter um contato mais próximo com os profissionais do setor. Neste novo espaço, os nossos visitantes podem submergir no universo das nossas marcas hansgrohe e Axor e receber um atendimento especializado e personalizado. O nosso objetivo é poder ajudar a comunidade de arquitetos, clientes, interior designers oferecendo-lhes soluções individualizadas com as últimas tendências para o banho e cozinha”, explica o Country Manager de Portugal, Carlos Santos.

Como principal diferença para os showrooms convencionais, o The Water Studio oferece uma visita totalmente enfocada nas últimas tendências, sendo um lugar de inspiração e interação único com a água.

“Este novo showroom em Portugal consolida a nossa aposta no País como mercado chave e de grande potencial. Os visitantes do The Water Studio podem desfrutar agora dos produtos Axor e Hansgrohe em Lisboa, numa zona com elevada concentração de profissionais do setor da prescrição” detalha o  Head Of Sales South & West Europe, Marcelo Moreira.

A empresa de torneiras e soluções para o banho e cozinha tem presença direta em Portugal desde 2015.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *